Como criamos impacto no mercado de CX 
De eventos exclusivos a conteúdos multiplataforma, além de estudos originais e insights certeiros, fazemos do conhecimento inspiração e das conexões resultados reais.  
Seja nosso parceiro
Nossas iniciativas para
revolucionar o CX
 
Unimos conhecimento, criatividade e dados para apoiar
empresas na construção do futuro do CX.  
Eventos
O palco do CX brasileiro
Experiências presenciais e digitais que reúnem líderes, geram conexões e colocam você no centro das conversas que moldam o futuro da experiência do cliente.
Revista e Portal Consumidor Moderno
Conteúdo que transforma conhecimento
em estratégia
Insights, tendências e cases que unem profundidade e inspiração para apoiar lideranças na tomada de decisões mais inteligentes e estratégicas.
Transformando ideias em experiências reais
Conheça projetos que traduzem nossa missão em ação.
Podcast Boteco da CM  
O podcast da Consumidor Moderno recebe convidados ilustres em um ambiente descontraído, evocando o papo de bar, tradição brasileira de informalidade e amizade. É nesse clima que especialistas, executivos e empreendedores participam de conversas sobre experiência do cliente, inovação e empreendedorismo. Mais do que entrevistas, o Boteco da CM é um espaço de troca genuína, onde tendências, desafios e histórias do mercado se transformam em diálogos acessíveis, inspiradores e cheios de insight. 
Content Design  
Contar boas histórias é a melhor forma de criar conexões duradouras. É isso que fazemos no Content Design do Grupo Padrão: desenvolvemos conteúdos estratégicos que traduzem a proposta de valor das marcas e as tornam valiosas para públicos que reconhecem um bom negócio. Com a criatividade e o know-how da Consumidor Moderno em consumo e CX, transformamos mensagens em relevância, presença de mercado e relacionamentos genuínos.
CX Brain
Inteligência, insights e aplicações para criar campeões em gestão de clientes. Essa é a proposta da CX Brain, Skill Tech dedicada a gerar valor real a partir da experiência do cliente. Com análises de jornadas, diagnósticos de maturidade, programas de letramento e treinamentos personalizados, e metodologias avançadas ad hoc para construir cultura de CX, ajudamos marcas a evoluir na qualidade da experiência omnicanal, fortalecer a cultura organizacional e alcançar resultados efetivos a partir de uma visão centrada no cliente. Mais do que dados, entregamos conhecimento aplicado para gerar impacto real.

Sua marca mais
relevante e conectada.
 

Nos principais palcos de CX e em canais editoriais de referência, ampliamos a presença da sua marca e criamos conexões estratégicas onde as decisões realmente acontecem. 
Seja nosso parceiro
© 2025 Grupo Padrão. Todos os direitos Reservados
Política de Privacidade
Trabalhe conosco