Nos vemos
En 2026

02 a 04 de Dezembro de 2026

El 29 de julio,promovemos una experiencia transformadora que mostró cómo la tecnología y la innovación están rediseñando las estrategias de crédito y cobro.

Perspectivas estratégicas de los principales líderes de la industria.

Vea cómo fue el evento
Basándonos en casos y debates con expertos, destacamos cómo la tecnología, los datos y la inteligencia artificial tienen el potencial de hacer que los procesos sean más asertivos, humanizados y conectados con las expectativas del consumidor contemporáneo
orientado por dados, tecnologia e empatia.
Sobre o CCX Summit

Contéudo

A ideia central deste evento é produzir discussões profundas e alternativas práticas que permitam traçar novos caminhos, ações, atitudes e decisões para apoiar lideranças e especialistas em um processo urgente e necessário de modernização das relações de crédito e cobrança no país.

Melhores Práticas

O Credit and Collection Experience Summit quer mostrar como metodologias de coleta e análise de dados, combinadas com ferramentas de IA generativa, podem permitir a elaboração de estratégias que fomentem a melhor experiência do cliente, tanto do lado do tomador de crédito quanto do eventual devedor.

Troca de Experiências

Em favor da sustentabilidade financeira da relação entre consumidores, empresas, sistema financeiro e governo, o CCX Summit promove conhecimento, troca de experiências e diretrizes para aprimorar as políticas de concessão e recuperação de crédito no Brasil.
Para quem é o evento?
Para lideranças e profissionais que atuam na área de crédito e cobrança e que estejam interessados em compreender o momento e as necessidades de seus clientes, para oferecer conhecimento financeiro e apoiá-los em uma jornada de consumo sustentável. A sua empresa está pronta para esse futuro?

Há 29 anos a Consumidor Moderno é autoridade absoluta nos assuntos relacionados à experiência e defesa do consumidor no Brasil. Exatamente por isso, e dentro do compromisso de oferecer conteúdo estratégico, qualificado e personalizado, é que realizamos o Credit and Collection Experience Summit entre os dias 6 e 8 de novembro de 2024.
Tu marca en el centro de las conversaciones que dan forma al mercado.
Con presencia en los principales eventos de CX, un alcance editorial constante y relaciones con los principales líderes del mercado, ofrecemos una plataforma estratégica para posicionar su marca en los espacios en los que influyen las decisiones.

Rua Ceará, 62 - Higienopolis - São Paulo - 01243-010
Teléfono (11) 3125-2244 comercial@gpadrao.com.br
Derechos de autor © 2025 | Grupo Padrão | Todos los derechos reservados