See you
In 2026

02 a 04 de Dezembro de 2026

On July 29th,we promote a transformative experience that showed how technology and innovation are redesigning credit and collection strategies.

Strategic insights from key industry leaders.

See how the Event went
Based on cases and debates with experts, we highlight how technology, data, and artificial intelligence have the potential to make processes more assertive, humanized and connected to the expectations of the contemporary consumer
orientado por dados, tecnologia e empatia.

Contéudo

A ideia central deste evento é produzir discussões profundas e alternativas práticas que permitam traçar novos caminhos, ações, atitudes e decisões para apoiar lideranças e especialistas em um processo urgente e necessário de modernização das relações de crédito e cobrança no país.

Melhores Práticas

O Credit and Collection Experience Summit quer mostrar como metodologias de coleta e análise de dados, combinadas com ferramentas de IA generativa, podem permitir a elaboração de estratégias que fomentem a melhor experiência do cliente, tanto do lado do tomador de crédito quanto do eventual devedor.

Troca de Experiências

Em favor da sustentabilidade financeira da relação entre consumidores, empresas, sistema financeiro e governo, o CCX Summit promove conhecimento, troca de experiências e diretrizes para aprimorar as políticas de concessão e recuperação de crédito no Brasil.
Para quem é o evento?
Para lideranças e profissionais que atuam na área de crédito e cobrança e que estejam interessados em compreender o momento e as necessidades de seus clientes, para oferecer conhecimento financeiro e apoiá-los em uma jornada de consumo sustentável. A sua empresa está pronta para esse futuro?

Há 29 anos a Consumidor Moderno é autoridade absoluta nos assuntos relacionados à experiência e defesa do consumidor no Brasil. Exatamente por isso, e dentro do compromisso de oferecer conteúdo estratégico, qualificado e personalizado, é que realizamos o Credit and Collection Experience Summit entre os dias 6 e 8 de novembro de 2024.
Your brand at the center of conversations that shape the market.
With a presence at major CX events, consistent editorial reach, and relationships with major market leaders, we offer a strategic platform to position your brand in spaces where decisions are influenced.

Rua Ceará, 62 - Higienopolis - São Paulo - 01243-010
Phone (11) 3125-2244 comercial@gpadrao.com.br
Copyright © 2025 | Grupo Padrão | All rights reserved