CONHEÇA OS SEGMENTOS QUE PODEM PARTICIPAR

Dúvidas frequentes

O que é o projeto CX Made in Brazil?

É uma plataforma de reconhecimento criada pela Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain para valorizar os melhores cases de Experiência do Cliente desenvolvidos no Brasil. O projeto visa divulgar práticas de excelência aplicadas por empresas que se destacam em CX por meio de inovação, tecnologia, engajamento e impacto real sobre os clientes.

Quem pode participar?

Se a sua empresa integra a cadeia de valor da Experiência do Cliente e desenvolveu cases em parceria com outras organizações, sua participação é altamente incentivada.

BPOs, agências, consultorias e fornecedoras de tecnologia poderão inscrever cases realizados para seus clientes, desde que utilizem os dados oficiais dessas empresas no ato da inscrição e contem com a anuência expressa e a participação do executivo responsável da empresa contratante.

Quantos cases minha empresa pode inscrever?

Cada empresa poderá inscrever quantos cases desejar, desde que atendam aos critérios estabelecidos no regulamento.

Ainda ficou com dúvidas? Veja nossa FAQ Completa:

Sua jornada conosco está
apenas começando

Conheça nossos outros eventos e continue a experiência

Todos os eventos