CX que emociona e
gera resultados
merece destaque! 
 ​

26 de Março de 2026

Inscreva seu case e mostre como o mercado brasileiro está transformando o CX.

Histórias reais,
resultados reais! ​

Uma plataforma de reconhecimento criada para apresentar ao mercado os cases das empresas que alcançaram resultados reais na Experiência do Cliente, entendendo as ações práticas que estão moldando o CX. 


A plataforma  tem por objetivo reunir executivos C-Level, Middle Management de empresas B2C/D2C, das áreas de CX, Atendimento, Consumer Insights, Digital e Inovação, divulgar e consolidar uma base de conhecimento sobre as práticas e as ações que definem a Experiência do Cliente em nosso mercado.

Queremos destacar não só as empresas que fazem CX de verdade, mas também os profissionais por trás dessas estratégias.  

Seu Case Pode Inspirar o Futuro do CX!

O evento de reconhecimento possui dois formatos: presencial para convidados e on-line para o público em geral, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Portal da Consumidor Moderno. Aprenda com os melhores e prepare-se para fazer a diferença em sua organização.

INSCRIÇÃO

Os participantes devem enviar um documento detalhado
 (em word ou PDF) para a nossa equipe, destacando sua estratégia de sucesso. Esse material deve incluir dados quantitativos e qualitativo

AVALIAÇÃO

Os cases serão cuidadosamente analisados pela CX Brain, a Unidade de Inteligência de Dados do Grupo Padrão. Os critérios avaliados envolvem: impacto, inovação, engajamento e potencial de replicação.

PREMIAÇÃO

Os vencedores terão uma oportunidade única de ter seus cases reconhecidos no CX Made in Brazil, além de receberem certificação e destaque de alto nível na edição digital da revista Consumidor Moderno.

Transformando
emoção em estratégia:
o poder do CX brasileiro!​

O brasileiro tem um diferencial em CX: o calor humano,
o apego às emoções e a capacidade de encantar como ninguém. Nosso jeito de acolher já é referência, e agora é hora de transformá-lo em um modelo global, mostrando como combinamos tecnologia e inteligência emocional para criar conexões autênticas.

Mas não basta emocionar; é preciso fidelizar – e o consumidor brasileiro, um dos mais exigentes do mundo, espera um
CX ágil e eficiente.  Diante dos desafios, as empresas
brasileiras inovam e criam práticas únicas, que precisam ser valorizadas e reconhecidas.

E agora é sua vez de fazer parte dessa iniciativa!

Inscreva-se e seja destaque entre as melhores práticas do setor. 


Posicione sua marca no centro das discussões sobre inovação e excelência em experiência do cliente.  
 ​

Obtém conexão com líderes e influenciadores do
mercado que estão realizando as melhores práticas de CX no mercado nacional.

Fortalece seu relacionamento com os principais tomadores de decisão no mercado, ampliando oportunidades de negócios e networking de alto impacto.

Mostra as competências das soluções, dos produtos e dos serviços da sua empresa para viabilizar a criação da melhor experiência do cliente.

Entrar em contato

Dúvidas frequentes

O que é o projeto CX Made in Brazil?

É uma plataforma de reconhecimento criada pela Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain para valorizar os melhores cases de Experiência do Cliente desenvolvidos no Brasil. O projeto visa divulgar práticas de excelência aplicadas por empresas que se destacam em CX por meio de inovação, tecnologia, engajamento e impacto real sobre os clientes.

Quem pode participar?

Se a sua empresa integra a cadeia de valor da Experiência do Cliente e desenvolveu cases em parceria com outras organizações, sua participação é altamente incentivada.

BPOs, agências, consultorias e fornecedoras de tecnologia poderão inscrever cases realizados para seus clientes, desde que utilizem os dados oficiais dessas empresas no ato da inscrição e contem com a anuência expressa e a participação do executivo responsável da empresa contratante.

Quantos cases minha empresa pode inscrever?

Cada empresa poderá inscrever quantos cases desejar, desde que atendam aos critérios estabelecidos no regulamento.

Ainda ficou com dúvidas? Veja nossa FAQ Completa:

Sua jornada conosco está
apenas começando

Conheça nossos outros eventos e continue a experiência

Todos os eventos