Inscreva seu case e mostre como o mercado brasileiro está transformando o CX.
Uma plataforma de reconhecimento criada para apresentar ao mercado os cases das empresas que alcançaram resultados reais na Experiência do Cliente, entendendo as ações práticas que estão moldando o CX.
A plataforma tem por objetivo reunir executivos C-Level, Middle Management de empresas B2C/D2C, das áreas de CX, Atendimento, Consumer Insights, Digital e Inovação, divulgar e consolidar uma base de conhecimento sobre as práticas e as ações que definem a Experiência do Cliente em nosso mercado.
Queremos destacar não só as empresas que fazem CX de verdade, mas também os profissionais por trás dessas estratégias.
O evento de reconhecimento possui dois formatos: presencial para convidados e on-line para o público em geral, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Portal da Consumidor Moderno. Aprenda com os melhores e prepare-se para fazer a diferença em sua organização.
Os participantes devem enviar um documento detalhado (em word ou PDF) para a nossa equipe, destacando sua estratégia de sucesso. Esse material deve incluir dados quantitativos e qualitativo
Os cases serão cuidadosamente analisados pela CX Brain, a Unidade de Inteligência de Dados do Grupo Padrão. Os critérios avaliados envolvem: impacto, inovação, engajamento e potencial de replicação.
Os vencedores terão uma oportunidade única de ter seus cases reconhecidos no CX Made in Brazil, além de receberem certificação e destaque de alto nível na edição digital da revista Consumidor Moderno.
O brasileiro tem um diferencial em CX: o calor humano,
o apego às emoções e a capacidade de encantar como ninguém. Nosso jeito de acolher já é referência, e agora é hora de transformá-lo em um modelo global, mostrando como combinamos tecnologia e inteligência emocional para criar conexões autênticas.
Mas não basta emocionar; é preciso fidelizar – e o consumidor brasileiro, um dos mais exigentes do mundo, espera um
CX ágil e eficiente. Diante dos desafios, as empresas
brasileiras inovam e criam práticas únicas, que precisam ser valorizadas e reconhecidas.
E agora é sua vez de fazer parte dessa iniciativa!
Inscreva-se e seja destaque entre as melhores práticas do setor.
Obtém conexão com líderes e influenciadores do mercado que estão realizando as melhores práticas de CX no mercado nacional.
Fortalece seu relacionamento com os principais tomadores de decisão no mercado, ampliando oportunidades de negócios e networking de alto impacto.
Mostra as competências das soluções, dos produtos e dos serviços da sua empresa para viabilizar a criação da melhor experiência do cliente.
É uma plataforma de reconhecimento criada pela Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain para valorizar os melhores cases de Experiência do Cliente desenvolvidos no Brasil. O projeto visa divulgar práticas de excelência aplicadas por empresas que se destacam em CX por meio de inovação, tecnologia, engajamento e impacto real sobre os clientes.
Se a sua empresa integra a cadeia de valor da Experiência do Cliente e desenvolveu cases em parceria com outras organizações, sua participação é altamente incentivada.
BPOs, agências, consultorias e fornecedoras de tecnologia poderão inscrever cases realizados para seus clientes, desde que utilizem os dados oficiais dessas empresas no ato da inscrição e contem com a anuência expressa e a participação do executivo responsável da empresa contratante.
Cada empresa poderá inscrever quantos cases desejar, desde que atendam aos critérios estabelecidos no regulamento.
Ainda ficou com dúvidas? Veja nossa FAQ Completa:
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