Reconhece empresas e lideranças que geram valor e fortalecem o ecossistema de CX brasileiro.
Maior evento de CX do mundo, o maior congresso corporativo e o mais relevante e influente ponto de encontro dos principais líderes do mercado brasileiro. Uma jornada de dois dias para desvendar os rumos da experiência do cliente e dos negócios no país.
O maior encontro entre executivos das empresas reguladas e órgãos de Defesa do Consumidor, para promover diálogo e harmonização das relações de consumo.
O seminário que conecta os protagonistas da revolução da IA no CX. Uma imersão de alto nível nas melhores práticas da Inteligência Artificial aplicada à gestão de clientes.
Iniciativa que discute e propõe novos modelos para concessão e recuperação de crédito em um mercado complexo como o brasileiro.
O “Oscar do CX brasileiro”, que destaca empresas e líderes pela excelência na gestão de clientes a partir da experiência omnicanal.
Evento exclusivo pós-Prêmio que revela os principais insights do estudo comparativo entre as empresas participantes.
Reconhece empresas que conquistaram a confiança e admiração do consumidor brasileiro.
Iniciativa que reconhece os cases brasileiros mais relevantes e inovadores orientados à experiência do cliente.
Imersão internacional unindo conteúdo exclusivo, práticas de liderança e networking C-level com foco na geração de novos negócios e conexões.
Imersão prática e estratégica em inovação aplicada ao CX, para a nova era da IA Generativa.
Meeting exclusivo para debater a inadimplência no Brasil e buscar soluções eficazes para o setor de Crédito.