22 de Setembro de 2026

Reconhece empresas e lideranças que geram valor e fortalecem o ecossistema de CX brasileiro.

23 e 24 de Setembro de 2026

Maior evento de CX do mundo, o maior congresso corporativo e o mais relevante e influente ponto de encontro dos principais líderes do mercado brasileiro. Uma jornada de dois dias para desvendar os rumos da experiência do cliente e dos negócios no país.

23 e 24 de Setembro de 2026

O maior encontro entre executivos das empresas reguladas e órgãos de Defesa do Consumidor, para promover diálogo e harmonização das relações de consumo.

14 e 15 de Abril de 2026

O seminário que conecta os protagonistas da revolução da IA no CX. Uma imersão de alto nível nas melhores práticas da Inteligência Artificial aplicada à gestão de clientes.

28 de Julho de 2026

Iniciativa que discute e propõe novos modelos para concessão e recuperação de crédito em um mercado complexo como o brasileiro.

26 de Maio de 2026

O “Oscar do CX brasileiro”, que destaca empresas e líderes pela excelência na gestão de clientes a partir da experiência omnicanal.

29 de Maio de 2026

Evento exclusivo pós-Prêmio que revela os principais insights do estudo comparativo entre as empresas participantes.

04 de Dezembro de 2025

Reconhece empresas que conquistaram a confiança e admiração do consumidor brasileiro.

26 de Março de 2026

Iniciativa que reconhece os cases brasileiros mais relevantes e inovadores orientados à experiência do cliente.

30 de Abril de 2026

Imersão internacional unindo conteúdo exclusivo, práticas de liderança e networking C-level com foco na geração de novos negócios e conexões.

04 a 08 de Novembro de 2026

Imersão prática e estratégica em inovação aplicada ao CX, para a nova era da IA Generativa.

02 a 04 de Dezembro de 2026

Meeting exclusivo para debater a inadimplência no Brasil e buscar soluções eficazes para o setor de Crédito.