As empresas são minuciosamente avaliadas de acordo com uma série de critérios​

Qualidade

Produtos de boa qualidade e variedade
de produtos

Preço Justo

Preços atrativos, preços justos, promoções e ofertas vantajosa

Resolutividade

Resolução de suas necessidades, solicitações e/ou reclamações

Experiência Phygital

Experiência na loja física e digital: Boa estrutura/ambiente, usabilidade e facilidade

Atendimento

Atendimento ágil e solícito para quaisquer demandas

Inovação

Oferecimento de uma
experiência e de produtos inovadores
ao consumidor

Multicanalidade

Oferecimento de opções e ofertas de canais de atendimento (Multicanalidade)

Qualidade

Produtos de boa qualidade e variedade
de produtos

Preço Justo

Preços atrativos, preços justos, promoções e ofertas vantajosa

Resolutividade

Resolução de suas necessidades, solicitações e/ou reclamações

Experiência Phygital

Experiência na loja física e digital: Boa estrutura/ambiente, usabilidade e facilidade

Atendimento

Atendimento ágil e solícito para quaisquer demandas

Inovação

Oferecimento de uma
experiência e de produtos inovadores
ao consumidor

Multicanalidade

Oferecimento de opções e ofertas de canais de atendimento (Multicanalidade)

FLUXO DE QUESTIONÁRIO

Cada entrevistado deverá avaliar no máximo seis segmentos, e, para conseguirmos avaliar de maneira assertiva, cada empresa deverá ter ao menos 60 avaliações ou +, seguindo o fluxo:

Seleção

Contato e transação nos últimos 6 meses. O entrevistado deverá responder em quais destas categorias foram comprados produtos, se algum serviço foi utilizado e se houve pesquisa ou contato nos últimos seis meses.

Ranking de Produtos

Na opinião do entrevistado, ele deve responder o que uma empresa fabricante de produtos ou prestadora de serviço deve ter, oferecer ou fazer para ser considerada uma empresa que respeita seus clientes.

Seleção de Marcas

São respondidas de quais marcas de determinada categoria foram comprados produtos e sobre quais houve pesquisa ou contato nos últimos seis meses.

Avaliação Geral

O entrevistado responde como ele avalia determinadas marcas, levando em consideração o quanto elas respeitam seus consumidores.

Motivo da Nota

Uma explicação sobre o que o entrevistado acredita que essas marcas fazem em respeito ao consumidor.

Seleção

Contato e transação nos últimos 6 meses. O entrevistado deverá responder em quais destas categorias foram comprados produtos, se algum serviço foi utilizado e se houve pesquisa ou contato nos últimos seis meses.

Ranking de Produtos

Na opinião do entrevistado, ele deve responder o que uma empresa fabricante de produtos ou prestadora de serviço deve ter, oferecer ou fazer para ser considerada uma empresa que respeita seus clientes.

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Seleção de Marcas

São respondidas de quais marcas de determinada categoria foram comprados produtos e sobre quais houve pesquisa ou contato nos últimos seis meses.

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Avaliação Geral

O entrevistado responde como ele avalia determinadas marcas, levando em consideração o quanto elas respeitam seus consumidores.

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Motivo da Nota

Uma explicação sobre o que o entrevistado acredita que essas marcas fazem em respeito ao consumidor.

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Especificações técnicas

Realizado desde 2003 – 21ª Edição

Abrangência Geografica

Nacional

+ 236

empresas avaliadas

46

seguimentos

METODOLOGIA

Uma PESQUISA QUANTITATIVA é aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.
Margem de Erro Geral: 2% pp

+ 2.249

Entrevistados - Julho a Setembro

Perfil

Homens e Mulheres, acima de 18 anos

Classe Social

Classes A, B1/B2, C1/ C2

Segmentos e Subsegmentos

Benefícios
Benefícios, Programa de Fidelidade, CGP, Alimentos, Bebidas, Cerveja, Higiene Doméstica, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.
Construção
Construtoras e Incorporadoras.
Delivery
Mercado via Delivery e Entrega por App.
Duráveis
Automóveis, Eletrônicos, Automóveis Luxo, Eletrodomésticos/Eletroportáteis.
Educação
Instituição de Ensino
Entretenimento
Streaming por Assinatura e
TV por Assinatura
Farma
Produtos Farmacêuticos
Financeiro
Bancos – Grande Porte, Bancos – Médio e Pequeno Porte, Bandeiras de Cartão de Crédito, Crédito Pessoal, Meios de Pagamento, Meios de Pagamento Mobilidade, Previdência Privada, Seguros, Residenciais/Automóveis, Seguros-Saúde e Assistência Médica, Neobancos, Seguro-Saúde e Assistência Médica.
Varejo
Atacado, E-commerce, E-marketplace, Farmácias, Fast-Food Super e Hipermercado, Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, Varejo de Materiais de Construção e Varejo Pet.
Locomoção
Companhias Aéreas
Moda
Artigos Esportivos, Lojas de Departamento – Vestuário
Serviços
Energia Elétrica, Fornecedor de Gás (GLP – Botijão), Fornecedor de Gás (GN – Encanado) e Postos de Combustíveis.
Telecom
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