As empresas são minuciosamente avaliadas de acordo com uma série de critérios​

Qualidade

Produtos de boa qualidade e variedade
de produtos

Preço Justo

Preços atrativos, preços justos, promoções e ofertas vantajosa

Resolutividade

Resolução de suas necessidades, solicitações e/ou reclamações

Experiência Phygital

Experiência na loja física e digital: Boa estrutura/ambiente, usabilidade e facilidade

Atendimento

Atendimento ágil e solícito para quaisquer demandas

Inovação

Oferecimento de uma
experiência e de produtos inovadores
ao consumidor

Multicanalidade

Oferecimento de opções e ofertas de canais de atendimento (Multicanalidade)

Qualidade

Produtos de boa qualidade e variedade
de produtos

Preço Justo

Preços atrativos, preços justos, promoções e ofertas vantajosa

Resolutividade

Resolução de suas necessidades, solicitações e/ou reclamações

Experiência Phygital

Experiência na loja física e digital: Boa estrutura/ambiente, usabilidade e facilidade

Atendimento

Atendimento ágil e solícito para quaisquer demandas

Inovação

Oferecimento de uma
experiência e de produtos inovadores
ao consumidor

Multicanalidade

Oferecimento de opções e ofertas de canais de atendimento (Multicanalidade)

Especificações técnicas

Realizado desde 2003 – 21ª Edição

Abrangência Geografica

Nacional

+ 236

empresas avaliadas

46

seguimentos

METODOLOGIA

Uma PESQUISA QUANTITATIVA é aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.
Margem de Erro Geral: 2% pp

+ 2.249

Entrevistados - Julho a Setembro

Perfil

Homens e Mulheres, acima de 18 anos

Classe Social

Classes A, B1/B2, C1/ C2

Segmentos e Subsegmentos

Benefícios
Benefícios, Programa de Fidelidade, CGP, Alimentos, Bebidas, Cerveja, Higiene Doméstica, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.
Construção
Construtoras e Incorporadoras.
Delivery
Mercado via Delivery e Entrega por App.
Duráveis
Automóveis, Eletrônicos, Automóveis Luxo, Eletrodomésticos/Eletroportáteis.
Educação
Instituição de Ensino
Entretenimento
Streaming por Assinatura e
TV por Assinatura
Farma
Produtos Farmacêuticos
Financeiro
Bancos – Grande Porte, Bancos – Médio e Pequeno Porte, Bandeiras de Cartão de Crédito, Crédito Pessoal, Meios de Pagamento, Meios de Pagamento Mobilidade, Previdência Privada, Seguros, Residenciais/Automóveis, Seguros-Saúde e Assistência Médica, Neobancos, Seguro-Saúde e Assistência Médica.
Varejo
Atacado, E-commerce, E-marketplace, Farmácias, Fast-Food Super e Hipermercado, Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, Varejo de Materiais de Construção e Varejo Pet.
Locomoção
Companhias Aéreas
Moda
Artigos Esportivos, Lojas de Departamento – Vestuário
Serviços
Energia Elétrica, Fornecedor de Gás (GLP – Botijão), Fornecedor de Gás (GN – Encanado) e Postos de Combustíveis.
Telecom
Telecom

Nossos Patrocinadores

Sua Jornada Está
Apenas Começando​

Conheça nossos outros eventos e continue a experiência

Todos os Eventos
Patrocinar
Coordenação técnica e análises:​
Mídia Oficial:
Realização:​

Rua Ceará,62 - Higienópolis - São Paulo - 01243-010
Telefone (11) 3125-2244 comercial@gpadrao.com.br
Copyright © 2025 | Grupo Padrão | Todos os direitos reservados