1995

Nasce a Revista

Consumidor Moderno

1997

Na Edição 18, A CM antecipou a necessidade de um desenho de SAC sintonizado com um consumidor mais seletivo e exigente

Na Edição 29, a revista CM antecipava um dossiê completo sobre aplicações, riscos e possibilidades do Customer Relationship Management (CRM)

Começam a ser realizados
os Fóruns Consumidor Moderno.

1998

Já na Edição 23, A CM apresentou o que era o Call Center.

1999

Na Edição 29, a revista CM antecipava um dossiê completo sobre aplicações, riscos e possibilidades do Customer Relationship Management (CRM)

Começam a ser realizados
os Fóruns Consumidor Moderno.

trofeupremio

2000

É criado o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

1999

Na Edição 29, a revista CM antecipava um dossiê completo sobre aplicações, riscos e possibilidades do Customer Relationship Management (CRM)

Começam a ser realizados
os Fóruns Consumidor Moderno.

trofeupremio

2000

É criado o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

1999

Na Edição 29, a revista CM antecipava um dossiê completo sobre aplicações, riscos e possibilidades do Customer Relationship Management (CRM)

Começam a ser realizados
os Fóruns Consumidor Moderno.

trofeupremio

2000

É criado o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

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