Fomentadores de
conexões e parcerias

Você está no maior ecossistema gerador de negócios em Customer Experience da América Latina. Formado por um time expert no diagnóstico de tendências em tecnologia e comportamento do consumidor, somos o mais completo hub de inteligência em CX do continente.

Seja bem-vindo à casa do CONAREC, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, da revista Consumidor Moderno e muito mais!

Promotores da excelência em CX

O ano era 1995, quando lançamos a revista Consumidor Moderno. Mais tarde, ela tornou-se o embrião de todo um grupo: o Grupo Padrão.

Nossa publicação física, que se mantém viva, ganhou seu próprio portal sem restrições de páginas ou caracteres, com acesso de milhões de visualizadores – explorando todos os formatos possíveis nas inesgotáveis possibilidades de conteúdo.

A credibilidade conquistada ao longo de 30 anos, o lançamento de tendências e a influência em momentos marcantes (como o lançamento do Consumidor.gov em um de nossos eventos), nos tornou referência em CX e se expandiu para a realização de congressos, fóruns, seminários, workshops e premiações cobiçadas. Eventos que geram conexões entre empresas, parceiros e fornecedores, fomentando debates e transformações decisivas ao mundo corporativo.

Missão

Ser a principal autoridade em consumidores e expertise para negócios focados na Experiência do Cliente.

Visão

Ser a empresa que inspira e revoluciona o mundo com as melhores práticas da Experiência do Cliente.

Valores

Excelência

O excepcional supera as expectativas.

Inovação como Essência

Fazer diferente é a nossa marca.

Colaboração e Pluralidade

Promover a liberdade de pensamento e co-criação.

Espírito Questionador

O inconformismo nos leva a atingir o impossível.

Proatividade e Prática

Somos mão na massa!

Integridade

Ética e transparência são inegociáveis.

Adrenalina

Energia para desafiar e superar limites
De História no mercado de CX
+ de 0 anos
Eventos em diversos países
da América Latina e Europa
+ de 0
Edições da Revista
Consumidor Moderno
+ de 0
Pessoas impactadas anualmente por nossos conteúdos e eventos
+ de 0

Por mais
30 anos

Hoje, com 30 anos de história, miramos as próximas décadas orientados pelo mesmo compromisso: oferecer conteúdo inteligente, experiências únicas e soluções baseadas em dados que possam potencializar o elo das empresas com o futuro.

Sua marca na vitrine do CX

Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado com foco no consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.



Posicione sua marca no CX nacional.

Rolar para cima