Fomentadores de
conexões e parcerias
Você está no maior ecossistema gerador de negócios em Customer Experience da América Latina. Formado por um time expert no diagnóstico de tendências em tecnologia e comportamento do consumidor, somos o mais completo hub de inteligência em CX do continente.
Seja bem-vindo à casa do CONAREC, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, da revista Consumidor Moderno e muito mais!
Promotores da excelência em CX
O ano era 1995, quando lançamos a revista Consumidor Moderno. Mais tarde, ela tornou-se o embrião de todo um grupo: o Grupo Padrão.
Nossa publicação física, que se mantém viva, ganhou seu próprio portal sem restrições de páginas ou caracteres, com acesso de milhões de visualizadores – explorando todos os formatos possíveis nas inesgotáveis possibilidades de conteúdo.
A credibilidade conquistada ao longo de 30 anos, o lançamento de tendências e a influência em momentos marcantes (como o lançamento do Consumidor.gov em um de nossos eventos), nos tornou referência em CX e se expandiu para a realização de congressos, fóruns, seminários, workshops e premiações cobiçadas. Eventos que geram conexões entre empresas, parceiros e fornecedores, fomentando debates e transformações decisivas ao mundo corporativo.
Missão
Ser a principal autoridade em consumidores e expertise para negócios focados na Experiência do Cliente.
Visão
Ser a empresa que inspira e revoluciona o mundo com as melhores práticas da Experiência do Cliente.
Valores
Excelência
Inovação como Essência
Colaboração e Pluralidade
Espírito Questionador
Proatividade e Prática
Integridade
Adrenalina
da América Latina e Europa
Consumidor Moderno
Por mais
30 anos
Hoje, com 30 anos de história, miramos as próximas décadas orientados pelo mesmo compromisso: oferecer conteúdo inteligente, experiências únicas e soluções baseadas em dados que possam potencializar o elo das empresas com o futuro.
Sua marca na vitrine do CX
Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado com foco no consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.
Posicione sua marca no CX nacional.