Conteúdo

Um hub que descomplica e traduz as últimas notícias de tendências em tecnologia, mercado, negócios, varejo e comportamento do consumidor em formatos diversos – curadoria, desenvolvimento de conteúdo e promoção de eventos dentro e fora do país, movidos por uma premissa principal: valor é colocar o cliente no centro, o resto é consequência.

O guia VIVO do CX nacional.

Autoridades no desenvolvimento de pesquisas e na disseminação de informações que empresa nenhuma deve negligenciar.

Um time inquieto. Aparelhado pelas pesquisas de inteligência do ecossistema do próprio Grupo, que dá suporte à produção de conteúdo completo e atual sobre CX e entrega práticas decisivas para a reputação positiva das organizações empresariais.

Sua marca na vitrine do CX

Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado para falar sobre o consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.

Seja notícia em nossos canais.
Rolar para cima