Branded Content
Criamos narrativas corporativas multiformato que mesclam a notícia que você quer informar com estratégias de marketing para gerar relacionamento qualificado e diminuir as barreiras que impedem o seu público de fechar negócios com a sua marca. É diferente de publieditorial, não é explícito, é estratégico.
Sua empresa pinada no futuro:
on no digital, no físico e na memória afetiva do consumidor. Mas como?
Pelas vitrines do Customer Experience da América Latina: os eventos do Grupo Padrão, o portal e a Revista Consumidor Moderno, nossos canais estabelecidos como referência em curadoria e desenvolvimento de conteúdo completo e atual sobre CX em missão legítima – disseminar base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.
Sua marca na vitrine do CX
Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado para falar sobre o consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.
Seja notícia em nossos canais.
Seja notícia em nossos canais.