Geramos conexões valiosas para o ecossistema de CX

Diagnosticamos as tendências em tecnologia, mercado e comportamento do consumidor traduzindo insights de forma descomplicada – trabalho que faz do Grupo Padrão o guia e parceiro definitivo das empresas que buscam gerar valor e se diferenciar no mundo dos negócios.

Como fazemos?

Fomentando pesquisas, desenvolvendo e disseminando conteúdo em diferentes formatos – textos, vídeos, podcasts, eventos customizados, congressos, seminários, workshops e premiações. O objetivo é apoiar o vínculo entre empresas e consumidores conectados ao futuro das relações de consumo, o que fazemos como ninguém.

A Revista

Consumidor Moderno...

A publicação digital que não se desfez do formato físico, ampliou sua audiência por meio do Portal Consumidor Moderno – plataforma que impacta mais de 8 milhões de usuários por ano e agrega conteúdo reconhecido por sua curadoria de excelência.

Um canal consolidado como o mais importante veículo de informações da América Latina sobre o universo do CX, além de enorme vitrine de oportunidades para empresas, lideranças e fornecedores.

... um hub de oportunidades.

Muito além da revista, conheça outros canais que atuam em propósito do CX.

Eventos

Encontros que norteiam os rumos do futuro do CX. 

Branded Content

Sua audiência consumindo conteúdo pago sem nem perceber.

Podcasts

Unindo o Digital e o Presencial, transformando informações em experiências memoráveis

CX Brain

Serviço de inteligência para criar campeões em CX

Sua marca na vitrine do CX

Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado para falar sobre o consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.

Você precisa de visibilidade. Nós temos a plataforma.

Rolar para cima