Geramos conexões valiosas para o ecossistema de CX
Diagnosticamos as tendências em tecnologia, mercado e comportamento do consumidor traduzindo insights de forma descomplicada – trabalho que faz do Grupo Padrão o guia e parceiro definitivo das empresas que buscam gerar valor e se diferenciar no mundo dos negócios.
Como fazemos?
A Revista
Consumidor Moderno...
A publicação digital que não se desfez do formato físico, ampliou sua audiência por meio do Portal Consumidor Moderno – plataforma que impacta mais de 8 milhões de usuários por ano e agrega conteúdo reconhecido por sua curadoria de excelência.
Um canal consolidado como o mais importante veículo de informações da América Latina sobre o universo do CX, além de enorme vitrine de oportunidades para empresas, lideranças e fornecedores.
... um hub de oportunidades.
Eventos
Branded Content
Podcasts
CX Brain
Sua marca na vitrine do CX
Milhares de usuários conectados todos os dias, 8 milhões de visualizações do portal Consumidor Moderno por ano e mais de 250 mil leitores da revista nos formatos físico e digital. Resultados alcançados pela credibilidade de um time apaixonado que ainda promove eventos com as principais empresas e líderes do mercado para falar sobre o consumidor. Entre eles, o CONAREC, que na última edição recebeu 14 mil congressistas.
Você precisa de visibilidade. Nós temos a plataforma.