Inscreva seu case e mostre como o mercado brasileiro está transformando o CX.
Uma plataforma de reconhecimento criada para apresentar ao mercado os cases das empresas que alcançaram resultados reais na Experiência do Cliente, entendendo as ações práticas que estão moldando o CX.
A plataforma tem por objetivo reunir executivos C-Level, Middle Management de empresas B2C/D2C, das áreas de CX, Atendimento, Consumer Insights, Digital e Inovação, divulgar e consolidar uma base de conhecimento sobre as práticas e as ações que definem a Experiência do Cliente em nosso mercado.
Queremos destacar não só as empresas que fazem CX de verdade, mas também os profissionais por trás dessas estratégias.
O evento de reconhecimento possui dois formatos: presencial para convidados e on-line para o público em geral, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Portal da Consumidor Moderno. Aprenda com os melhores e prepare-se para fazer a diferença em sua organização.
Os participantes devem enviar um documento detalhado (em word ou PDF) para a nossa equipe, destacando sua estratégia de sucesso. Esse material deve incluir dados quantitativos e qualitativo
Os cases serão cuidadosamente analisados pela CX Brain, a Unidade de Inteligência de Dados do Grupo Padrão. Os critérios avaliados envolvem: impacto, inovação, engajamento e potencial de replicação.
Os vencedores terão uma oportunidade única de apresentar seus cases no CX Made in Brazil, além de receberem certificação e destaque de alto nível na edição digital da revista Consumidor Moderno.