Seminário de Bots e IA
O objetivo deste Seminário é disseminar os conceitos referentes às melhores práticas para o uso de bots e sistemas de Inteligência Artificial na gestão de clientes e consumidores.
O seminário será composto por painéis de debates com especialistas, desenvolvedores e representantes de empresas usuárias de bots e IA para mostrar de que maneira podemos obter a melhor experiência do cliente, na ótica do pós-consumidor.

Seminário de Proteção de Dados:
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entra em vigor no início de 2020 e com certeza irá transformar a relação empresa com o cliente em todos os segmentos. Mais que isso: a relação empresa com os demais stakeholders também será modificada.
Por isso, o objetivo deste seminário é discutir qual será o tamanho dessa mudança e como as empresas precisam se preparar para este momento que, com certeza, será um marco na história do País.

Seminário de Power Analytics:
Este é um evento desenhado para mostrar o imenso potencial do analytics para direcionar estratégias de negócios, a partir do mapeamento das informações obtidas no oceano digital. O big data, o data lake e as outras metodologias parecem complexas demais para a realidade das nossas empresas.
Mas extrair e analisar de forma eficiente as informações de clientes e do mercado é simplesmente a base para a sobrevivência de qualquer negócio. Os dados são o novo petróleo. Sua empresa está preparada para fazer dinheiro deste combustível?

Seminário de Privacidade e Cibersegurança:
O objetivo desse seminário é estruturar todas as questões relativas a processos de cibersegurança dentro das organizações, ainda mais às vésperas da entrada em vigor da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Mais do nunca, é essencial que as empresas que trabalham com grandes massas de clientes possam adotar tecnologias, processos e recursos que as habilitem a atender, servir e transacionar com seus clientes e parceiros de forma segura e com experiência de alta qualidade.
A proteção das identidades digitais é fator de risco e também alavancador dos negócios, e com isso o assunto deixa de ser uma questão puramente do Departamento de TI e passa a ser discutido como prioridade nas reuniões dos boards de empresas de todos os setores.

Seminário de Cobrança Digital:
O objetivo é conhecer e assimilar as novas possibilidades e tecnologias de cobrança em tempos de Transformação Digital.
Na primeira edição, abordamos de que forma as empresas podem tornar os processos de cobrança e recuperação mais amigáveis para os clientes, com alto nível de eficiência e rentabilidade.
Dessa vez, vamos aprofundar a discussão e focar o nível de inovação embarcada nos processos de recuperação e cobrança digital. Novos cases e novas ideias para ajudar empresas a otimizarem lucros e receitas com o uso dessas tecnologias.

Customer Experience Insights:
O objetivo desse seminário é delinear os rumos da Transformação Digital, seus impactos e suas oportunidades e como redefinir a jornada do consumidor de modo mais fluido, com experiências marcantes e distintas.
Uma reunião de especialistas, grandes executivos, representantes de fornecedores de tecnologia e startups inovadoras, que irão apontar insights, conceitos e tendências que reorientam a experiência na Era do Pós-consumidor.

PRÊMIO BRW
Uma noite especial que marca a abertura do Brazilian Retail Week e coroa os melhores varejistas do país.


O principal reconhecimento à qualidade da gestão e da performance do varejo brasileiro. Concebido e desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, é o único estudo do mercado que avalia o desempenho dos varejistas, compara-os com benchmarks, cria um indicador de performance, além de possibilitar a participação de todas as empresas do varejo brasileiro.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio BR Week
Xª edição
Data: 26 de junho de 2017
Local: a definir

EMPRESAS NOTÁVEIS
A autêntica celebração da competência, do talento e da capacidade de realização dos
executivos brasileiros.


Um reconhecimento às empresas de melhor avaliação na soma e ponderação de pesquisas, estudos e rankings, publicados pela revista Consumidor Moderno ao longo de 2016.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas Notáveis
4ª edição
Data: 8 de março de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR
O único estudo do mercado brasileiro que avalia a evolução do respeito que as empresas devotam aos seus consumidores.


TUma iniciativa que, desde 2003, destaca a importância da variável “respeito” para os consumidores. O estudo compreende a avaliação de atributos e comentários coletados de milhares de consumidores, por meio de interações mantidas com as empresas envolvidas, ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas que mais Respeitam o Consumidor
14ª edição
Data: 14 de dezembro de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

EMPRESAS LEGAIS
As empresas mais propensas à harmonização e ao entendimento com clientes e consumidores.


Um estudo do Centro de Inteligência Padrão que mostra quais as empresas que mantém mecanismos e procedimentos mais efetivos de mediação e redução de litígios com os consumidores. Um reconhecimento justo às empresas mais empenhadas em propor e cultivar o diálogo com seus clientes.


GPTW
O reconhecimento que consagra as empresas que buscam a excelência em seus ambientes de trabalho.


Um reconhecimento anual, da plataforma NOVAREJO em parceria com o Great Place to Work®, que reconhece as empresas que realmente valorizam seus colaboradores e promovem um ótimo ambiente para se trabalhar.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO
4ª edição
Data: novembro de 2017
Local: a definir