CONSUMIDOR MODERNO EXPERIENCE SUMMIT
Networking e conhecimento de altíssimo nível, cada vez em um país diferente.


Todos os anos, o Grupo Padrão reúne uma delegação de grandes executivos para participar desse evento exclusivo e personalizado, realizado em um local privilegiado no exterior. Durante cinco dias, os profissionais participam de um intenso networking, momentos de descontração e de workshops exclusivos, realizados em parceria com grandes escolas e consultorias locais.

Um evento fechado, apenas para convidados.

Consumidor Moderno Experience Summit 2019
8ª edição


*Somente para convidados


PRÊMIO CONAREC
Uma noite especial que une a abertura do CONAREC e o Prêmio Conarec.


Uma consagração de reconhecimento aos melhores contact centers, fornecedores de tecnologia, empresas contratantes e profissionais do relacionamento com clientes que se destacaram em seus segmentos ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
3ª edição
Data: 11 de setembro de 2017
Local: Hotel Transamérica
Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro| São Paulo – SP

PRÊMIO BRW
Uma noite especial que marca a abertura do Brazilian Retail Week e coroa os melhores varejistas do país.


O principal reconhecimento à qualidade da gestão e da performance do varejo brasileiro. Concebido e desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, é o único estudo do mercado que avalia o desempenho dos varejistas, compara-os com benchmarks, cria um indicador de performance, além de possibilitar a participação de todas as empresas do varejo brasileiro.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio BR Week
Xª edição
Data: 26 de junho de 2017
Local: a definir

  
EMPRESAS NOTÁVEIS
A autêntica celebração da competência, do talento e da capacidade de realização dos
executivos brasileiros.


Um reconhecimento às empresas de melhor avaliação na soma e ponderação de pesquisas, estudos e rankings, publicados pela revista Consumidor Moderno ao longo de 2016.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas Notáveis
4ª edição
Data: 8 de março de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR
O único estudo do mercado brasileiro que avalia a evolução do respeito que as empresas devotam aos seus consumidores.


TUma iniciativa que, desde 2003, destaca a importância da variável “respeito” para os consumidores. O estudo compreende a avaliação de atributos e comentários coletados de milhares de consumidores, por meio de interações mantidas com as empresas envolvidas, ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas que mais Respeitam o Consumidor
14ª edição
Data: 14 de dezembro de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

  
EMPRESAS LEGAIS
As empresas mais propensas à harmonização e ao entendimento com clientes e consumidores.


Um estudo do Centro de Inteligência Padrão que mostra quais as empresas que mantém mecanismos e procedimentos mais efetivos de mediação e redução de litígios com os consumidores. Um reconhecimento justo às empresas mais empenhadas em propor e cultivar o diálogo com seus clientes.


GPTW
O reconhecimento que consagra as empresas que buscam a excelência em seus ambientes de trabalho.


Um reconhecimento anual, da plataforma NOVAREJO em parceria com o Great Place to Work®, que reconhece as empresas que realmente valorizam seus colaboradores e promovem um ótimo ambiente para se trabalhar.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO
4ª edição
Data: novembro de 2017
Local: a definir