Theme: "The relations of consumption in times of change: an agenda of harmony, collaboration and evolution"

The "The Age of Dialogue" initiative represents an innovative vision of consumer advocacy. In the last two years, the Brazilian Symposium on Consumer Protection has brought together relevant and very productive discussions that have brought the agenda of companies, state agencies, including PROCONs and regulatory agencies closer together.

In 2019, the event will bring an essential agenda aimed at fighting the polarization that so afflicts consumer relations and the consequent adoption of a path of mutual collaboration between companies, consumers and public authorities. The symposium will also address the digital revolution taking place at this new moment in the country. It is time to reduce conflicts and litigation and re-emphasize dialogue and understanding in search of a more complete harmonization between all protagonists of consumer relations. That is why this year we will focus on the need for a more mature and innovative vision for times of social, political, economic and behavioral change. We will also focus on new issues and their impact on consumer protection, such as the effects of the LGPDP (General Data Protection Act). These issues unite and resize those already traditional that involve contracts, assurance, collection problems, among others. How can companies use technology in favor of greater security and transparency in their relationship with consumers?

Come and participate in this dialogue.
The Age of Dialogue 2019 - Brazilian Symposium on Consumer Protection
Date:04/ 24 a 26 - Wednesday, Thursday and Friday, from 8 a.m. to 6 p.m.
Location: Royal Palm Plaza Hotel - Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jd. California - Campinas - SP

PRÊMIO CONAREC
Uma noite especial que une a abertura do CONAREC e o Prêmio Conarec.


Uma consagração de reconhecimento aos melhores contact centers, fornecedores de tecnologia, empresas contratantes e profissionais do relacionamento com clientes que se destacaram em seus segmentos ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
3ª edição
Data: 11 de setembro de 2017
Local: Hotel Transamérica
Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro| São Paulo – SP

PRÊMIO BRW
Uma noite especial que marca a abertura do Brazilian Retail Week e coroa os melhores varejistas do país.


O principal reconhecimento à qualidade da gestão e da performance do varejo brasileiro. Concebido e desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, é o único estudo do mercado que avalia o desempenho dos varejistas, compara-os com benchmarks, cria um indicador de performance, além de possibilitar a participação de todas as empresas do varejo brasileiro.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio BR Week
Xª edição
Data: 26 de junho de 2017
Local: a definir

  
EMPRESAS NOTÁVEIS
A autêntica celebração da competência, do talento e da capacidade de realização dos
executivos brasileiros.


Um reconhecimento às empresas de melhor avaliação na soma e ponderação de pesquisas, estudos e rankings, publicados pela revista Consumidor Moderno ao longo de 2016.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas Notáveis
4ª edição
Data: 8 de março de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR
O único estudo do mercado brasileiro que avalia a evolução do respeito que as empresas devotam aos seus consumidores.


TUma iniciativa que, desde 2003, destaca a importância da variável “respeito” para os consumidores. O estudo compreende a avaliação de atributos e comentários coletados de milhares de consumidores, por meio de interações mantidas com as empresas envolvidas, ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas que mais Respeitam o Consumidor
14ª edição
Data: 14 de dezembro de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

  
EMPRESAS LEGAIS
As empresas mais propensas à harmonização e ao entendimento com clientes e consumidores.


Um estudo do Centro de Inteligência Padrão que mostra quais as empresas que mantém mecanismos e procedimentos mais efetivos de mediação e redução de litígios com os consumidores. Um reconhecimento justo às empresas mais empenhadas em propor e cultivar o diálogo com seus clientes.


GPTW
O reconhecimento que consagra as empresas que buscam a excelência em seus ambientes de trabalho.


Um reconhecimento anual, da plataforma NOVAREJO em parceria com o Great Place to Work®, que reconhece as empresas que realmente valorizam seus colaboradores e promovem um ótimo ambiente para se trabalhar.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO
4ª edição
Data: novembro de 2017
Local: a definir