CONSUMIDOR MODERNO FORUMS
A differentiated project for our partners.


Registered mark of the Consumidor Moderno, developed more than 20 years ago, with the roundtable format, where we gather a qualified group of executives focused on customer and consumer management to discuss relevant and pertinent themes, developed in contribution with partner companies.

Normally, they are carried out in one morning and are developed only under demand, in a customized way for each company.
Cycles of meeting NOVAREJO
From a roundtable come up great ideas


The Cycles of Meeting NOVAREJO also adopt the roundtable format. Focused on the construction of knowledge for executives and retail chains, these events allow the value chain supplying companies of the segment to share their expertise and competences in a relevant way.

The one-morning ideal meeting developed under demand and made in a customized way for each company.
PRÊMIO BRW
Uma noite especial que marca a abertura do Brazilian Retail Week e coroa os melhores varejistas do país.


O principal reconhecimento à qualidade da gestão e da performance do varejo brasileiro. Concebido e desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, é o único estudo do mercado que avalia o desempenho dos varejistas, compara-os com benchmarks, cria um indicador de performance, além de possibilitar a participação de todas as empresas do varejo brasileiro.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Prêmio BR Week
Xª edição
Data: 26 de junho de 2017
Local: a definir

  
EMPRESAS NOTÁVEIS
A autêntica celebração da competência, do talento e da capacidade de realização dos
executivos brasileiros.


Um reconhecimento às empresas de melhor avaliação na soma e ponderação de pesquisas, estudos e rankings, publicados pela revista Consumidor Moderno ao longo de 2016.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas Notáveis
4ª edição
Data: 8 de março de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR
O único estudo do mercado brasileiro que avalia a evolução do respeito que as empresas devotam aos seus consumidores.


TUma iniciativa que, desde 2003, destaca a importância da variável “respeito” para os consumidores. O estudo compreende a avaliação de atributos e comentários coletados de milhares de consumidores, por meio de interações mantidas com as empresas envolvidas, ao longo do ano.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Empresas que mais Respeitam o Consumidor
14ª edição
Data: 14 de dezembro de 2017
Local: Hotel Renaissance – São Paulo|SP

  
EMPRESAS LEGAIS
As empresas mais propensas à harmonização e ao entendimento com clientes e consumidores.


Um estudo do Centro de Inteligência Padrão que mostra quais as empresas que mantém mecanismos e procedimentos mais efetivos de mediação e redução de litígios com os consumidores. Um reconhecimento justo às empresas mais empenhadas em propor e cultivar o diálogo com seus clientes.


GPTW
O reconhecimento que consagra as empresas que buscam a excelência em seus ambientes de trabalho.


Um reconhecimento anual, da plataforma NOVAREJO em parceria com o Great Place to Work®, que reconhece as empresas que realmente valorizam seus colaboradores e promovem um ótimo ambiente para se trabalhar.

Um evento fechado, apenas para convidados:
Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO
4ª edição
Data: novembro de 2017
Local: a definir