BRAZILIAN CUSTOMER SERVICES GUIDEBOOK


A digital environment that shows every touch and contact points – phone, e-mail, chat, ombudsman, site, social media – from thousands of companies placed in more than 50 different segments


BOOKS/SPECIAL EDITIONS


Business books and papers, Strong references to guide and support strategic decisions.


PORTAL CALL CENTER
O portal que retrata a dinâmica do relacionamento entre empresas e clientes.


Conteúdo que traz os assuntos mais relevantes sobre a evolução das tecnologias, as melhores práticas, metodologias e estratégias de relacionamento entre empresas e consumidores.


GUIA DO SAC
Os pontos de contatos das principais empresas do país disponíveis para você.


Publicação anual que traz os dados atualizados de todos os pontos de contato – telefone, e-mail, chat, ouvidoria, site e redes sociais – de milhares de empresas de mais de 50 segmentos diferentes.


ANUÁRIO DE RELACIONAMENTO
Referência absoluta nos segmentos de fornecedores de tecnologias de relacionamento, contact centers e customer process management.


A publicação que traz dados, projeções, tendências e o ranking anual dos contact centers.


ANUÁRIO NOVAREJO BRASILEIRO
Um excepcional conjunto de informações do varejo.


Publicação que classificada e organiza informações por segmentos. Retrospectivas, projeções, tendências e fatos que marcaram o cenário varejista em 12 meses.


CUSTOMIZADAS
Publicações especiais.


Desenvolvidas para atender as necessidades de disseminação de conteúdo de instituições e empresas diversas.